top of page

Stick war 3 apk mod army: como jogar e comandar um exército modificado no jogo de guerra e estratégi



Stick War 3 APK Mod Army: como baixar e jogar o jogo de estratégia final




Se você é fã de jogos de estratégia, já deve ter ouvido falar de Stick War 3, o último capítulo da popular série Stick War. Este jogo é um jogo PVP de estratégia multijogador em tempo real que permite controlar qualquer unidade a qualquer momento, juntar-se a amigos, construir seus próprios exércitos personalizados e lutar contra outros jogadores de todo o mundo. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Stick War 3, como baixar e instalar o Stick War 3 APK Mod Army e como jogar o jogo como um profissional.




stick war 3 apk mod army



O que é Stick War 3?




Stick War 3 é um jogo desenvolvido pela Max Games Studios, os mesmos criadores de Stick War: Legacy e Stick War II: Order Empire. É um jogo que combina elementos de defesa de torre, jogos multiplayer casuais e competitivos. É ambientado em um mundo chamado Inamorta, onde as armas são a religião e a luta pelo domínio continua. Você pode escolher entre uma variedade de nações, cada uma com seu estilo de luta único, como Swordwrath, Speartons, Archidons, Magikill, Giants, Sicklewrath, Eclipsors, Shadowrath e muito mais. Você também pode personalizar suas tropas com skins, estátuas, linhas de voz e emotes exclusivos.


As características do Stick War 3




Stick War 3 tem muitos recursos que o tornam um jogo emocionante e viciante. Aqui estão alguns deles:


Partidas PVP de estratégia multijogador em tempo real




Você pode jogar contra outros jogadores em tempo real em partidas 1v1 ou 2v2. Você também pode adicionar seus amigos e batalhar com eles. Não há "pagamento por poder" neste jogo, então você pode desfrutar de uma jogabilidade justa e equilibrada.


Modos de jogador único




Se você preferir jogar sozinho, também pode aproveitar os modos para um jogador em Stick War 3. Há um modo de campanha enorme em constante expansão que ainda está em desenvolvimento, onde você pode seguir um enredo épico com cenas totalmente animadas no estilo de quadrinhos.Há também um modo tutorial que ensina o básico do jogo, um modo de campo de provas que permite praticar suas estratégias contra oponentes de IA, um modo de batalhas diárias que oferece desafios e recompensas especiais todos os dias e um modo de nível em destaque que mostra níveis gerados pelo usuário.


Exércitos personalizados e decks de batalha




Uma das características mais exclusivas do Stick War 3 é que você pode construir seus próprios exércitos personalizados na forma de decks de batalha. Você pode coletar e desbloquear uma seleção crescente de tipos de exército, como unidades, feitiços, encantamentos e atualizações. Você também pode pesquisar poderosos bônus de exército que lhe dão uma vantagem na batalha. Por exemplo, você pode usar a "Rune of Reanimation" para transformar qualquer unidade inimiga envenenada em zumbis, ou usar feitiços como "Snow Squall" para congelar seus inimigos no lugar, ou usar encantamentos como "Fire Aura" para causar dano extra ao seu inimigos. Você pode criar até quatro baralhos diferentes e alternar entre eles antes de cada partida.


Personalize seu campo de batalha




Você também pode personalizar seu campo de batalha em Stick War 3. Você pode escolher entre diferentes origens, como pastagens, desertos, neve, lava e muito mais. Você também pode alterar os efeitos climáticos, como chuva, neve, neblina e raios. Você também pode ajustar o nível de dificuldade, a velocidade do jogo, o ouro inicial e as condições de vitória. Você pode até criar seus próprios níveis personalizados usando o editor de níveis e compartilhá-los com outros jogadores.


replays ao vivo




Outro recurso legal do Stick War 3 é que você pode assistir replays ao vivo das partidas de outros jogadores. Você pode ver como eles jogam, quais estratégias usam, quais decks possuem e como reagem a diferentes situações. Você também pode conversar com eles e dar-lhes feedback. Você também pode assistir seus próprios replays e aprender com seus erros.


Campanha de crescimento maciço




Como mencionado anteriormente, Stick War 3 tem um modo de campanha em crescimento massivo que ainda está em desenvolvimento.Este modo o levará a uma jornada épica pelo mundo de Inamorta, onde você enfrentará diferentes inimigos, aliados e desafios. Você também descobrirá os segredos do universo Stick War e sua tradição. O modo de campanha terá mais de 100 níveis, cada um com seus próprios objetivos, recompensas e história.


Como baixar e instalar Stick War 3 APK Mod Army?




Se você quiser aproveitar o Stick War 3 com alguns benefícios extras, experimente o Stick War 3 APK Mod Army. Esta é uma versão modificada do jogo que oferece dinheiro ilimitado e soldados grátis, desbloqueia todos os tipos de exército e atualizações e dá acesso a skins, estátuas e emotes exclusivos. Aqui estão os benefícios de usar o Stick War 3 APK Mod Army e como fazer o download e instalá-lo.


Os benefícios de usar Stick War 3 APK Mod Army




Dinheiro ilimitado e soldados grátis




Com Stick War 3 APK Mod Army, você nunca ficará sem dinheiro ou soldados no jogo. Você terá ouro e pedras preciosas ilimitadas que poderá usar para comprar o que quiser no jogo. Você também terá soldados gratuitos que podem ser gerados a qualquer momento, sem nenhum custo ou tempo de espera. Isso significa que você pode construir um enorme exército e dominar seus inimigos com facilidade.


Desbloqueie todos os tipos de exército e atualizações




Com Stick War 3 APK Mod Army, você também desbloqueará todos os tipos de exército e atualizações no jogo. Você terá acesso a todas as unidades, feitiços, encantamentos e atualizações que normalmente estão bloqueados atrás de níveis ou paywalls. Você poderá usar qualquer combinação de tipos de exército e atualizações que se adequem ao seu estilo de jogo e estratégia.


Acesso a skins, estátuas e emotes exclusivos




Com Stick War 3 APK Mod Army, você também terá acesso a skins, estátuas e emotes exclusivos que não estão disponíveis no jogo original. Você poderá personalizar suas tropas com visuais e expressões únicas que mostram sua personalidade e estilo. Você também poderá usar estátuas especiais que aumentam as estatísticas ou habilidades do seu exército.


As etapas para baixar e instalar Stick War 3 APK Mod Army




Se você deseja baixar e instalar o Stick War 3 APK Mod Army, você precisa seguir estas etapas:



  • Acesse este link: . Este é um site seguro e protegido que hospeda a versão modificada do jogo.



  • Clique no botão de download e aguarde o download do arquivo em seu dispositivo.



  • Vá para as configurações do seu dispositivo e habilite a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. Isso é necessário porque a versão modificada do jogo não é da Google Play Store oficial.



  • Vá para o gerenciador de arquivos do seu dispositivo e localize o arquivo baixado. Toque nele e siga as instruções para instalá-lo em seu dispositivo.



  • Inicie o jogo e divirta-se!



Como jogar Stick War 3 APK Mod Army?




Agora que você baixou e instalou o Stick War 3 APK Mod Army, você pode estar se perguntando como jogá-lo. Não se preocupe, nós temos você coberto. Aqui estão os fundamentos do jogo e algumas dicas e truques para ganhar o jogo.


O básico do jogo




Os comandos e controles




Os comandos e controles do Stick War 3 são simples e intuitivos. Você pode usar o mouse ou a tela sensível ao toque para selecionar e mover suas unidades, lançar feitiços e usar encantamentos. Você também pode usar os atalhos de teclado para alternar rapidamente entre unidades, feitiços e encantamentos. Aqui estão alguns dos comandos e controles que você precisa saber:



  • Para selecionar uma unidade, clique ou toque nela. Para selecionar várias unidades, arraste uma caixa ao redor delas.



  • Para mover uma unidade, clique ou toque no chão para onde deseja que ela vá. Para mover várias unidades, selecione-as e clique ou toque no chão.



  • Para atacar uma unidade inimiga, clique ou toque nela. Para atacar uma estátua inimiga, clique ou toque nela.



  • Para lançar um feitiço, clique ou toque no ícone do feitiço e, em seguida, clique ou toque na área alvo. Para usar um encantamento, clique ou toque no ícone do encantamento e, em seguida, clique ou toque na unidade de destino.



  • Para alternar entre unidades, feitiços e encantamentos, use as teclas Q, W, E, R no teclado ou deslize para a esquerda ou para a direita na tela.



  • Para pausar o jogo, pressione a tecla Esc no teclado ou toque no botão de pausa na tela.



Os recursos e unidades




Os recursos e unidades de Stick War 3 são essenciais para sua sobrevivência e vitória. Você precisa gerenciá-los com sabedoria e eficiência. Aqui estão alguns dos recursos e unidades que você precisa saber:



  • Ouro: Este é o principal recurso do jogo. Você precisa de ouro para comprar unidades, feitiços, encantamentos e atualizações. Você pode obter ouro extraindo-o de minas de ouro ou matando unidades inimigas.



  • Gemas: Este é o recurso premium do jogo. Você precisa de gemas para comprar skins, estátuas, emotes e outros itens cosméticos. Você pode obter joias completando conquistas, assistindo a anúncios ou comprando-as com dinheiro real.



  • Mineiros: Estas são as unidades básicas do jogo. Eles extraem ouro de minas de ouro e o trazem de volta para sua estátua. Eles também podem construir muros e torres para defender sua base. Você pode atualizá-los para aumentar sua velocidade de mineração, capacidade de carga, saúde e dano.



  • Swordwrath: Estas são as unidades corpo a corpo do jogo. Eles empunham espadas e atacam os inimigos com alta velocidade e dano. Eles também podem usar uma habilidade de raiva que aumenta sua velocidade de ataque e dano por um curto período de tempo. Você pode atualizá-los para aumentar sua saúde, dano, velocidade e duração da raiva.



  • Speartons: Estas são as unidades de tanque do jogo. Eles empunham lanças e escudos e têm alta saúde e defesa. Eles também podem usar uma habilidade de parede de escudos que reduz o dano recebido e o empurrão para si e para os aliados próximos. Você pode atualizá-los para aumentar sua saúde, dano, defesa e duração da parede de escudos.



  • Archidons: Estas são as unidades de longo alcance do jogo. Eles empunham arcos e flechas e possuem alto alcance e precisão. Eles também podem usar uma habilidade de flecha de fogo que incendeia os inimigos para dano extra ao longo do tempo.Você pode atualizá-los para aumentar sua saúde, dano, alcance e duração da flecha de fogo.



  • Magikill: Estas são as unidades conjuradoras do jogo. Eles empunham cajados e possuem alta inteligência e mana. Eles podem lançar vários feitiços que causam dano, curam aliados, convocam lacaios ou debilitam inimigos. Você pode atualizá-los para aumentar sua saúde, regeneração de mana, dano de feitiço, alcance de feitiço e recarga de feitiço.



  • Gigantes: Estas são as unidades brutas do jogo. Eles empunham porretes e têm grande força e tamanho. Eles podem causar danos massivos a inimigos e estruturas com seus golpes e pisões. Eles também podem usar uma habilidade de rugido que atordoa os inimigos próximos por um curto período de tempo. Você pode atualizá-los para aumentar sua saúde, dano, velocidade e duração do rugido.



  • Sicklewrath: Estas são as unidades assassinas do jogo. Eles empunham foices e têm alta agilidade e discrição. Eles podem causar dano crítico aos inimigos com seus golpes e facadas nas costas. Eles também podem usar uma habilidade de camuflagem que os torna invisíveis por um curto período de tempo. Você pode atualizá-los para aumentar sua saúde, dano, velocidade e duração da camuflagem.



  • Eclipsores: São as unidades voadoras do jogo. Eles empunham bestas e têm alta mobilidade e visão. Eles podem atirar flechas do ar e evitar ataques terrestres. Eles também podem usar uma habilidade de bomba de mergulho que os faz descer e causar dano extra aos inimigos. Você pode atualizá-los para aumentar sua saúde, dano, alcance e duração da bomba de mergulho.



  • Shadowrath: Estas são as unidades ninja do jogo. Eles empunham katanas e possuem alta habilidade e precisão. Eles podem causar vários golpes nos inimigos com seus combos e finalizadores. Eles também podem usar uma habilidade de mistura de sombras que os faz se teletransportar para trás dos inimigos e causar dano extra. Você pode atualizá-los para aumentar sua saúde, dano, velocidade e duração da mistura de sombras.



Os feitiços e encantamentos




Os feitiços e encantamentos de Stick War 3 são habilidades poderosas que podem virar a maré da batalha.Você pode usá-los para apoiar suas unidades, danificar seus inimigos ou alterar o campo de batalha. Aqui estão alguns dos feitiços e encantamentos que você precisa saber:



  • Fireball: Este é um feitiço que lança uma bola de fogo que explode com o impacto, causando dano de área a inimigos e estruturas.



  • Curar: Este é um feitiço que cura suas unidades em uma área-alvo, restaurando sua saúde ao longo do tempo.



  • Poison Spray: Este é um feitiço que espalha uma nuvem de veneno que danifica e retarda os inimigos em uma área alvo.



  • Lightning Strike: Este é um feitiço que invoca um raio que atinge uma unidade ou estrutura inimiga, causando dano massivo e atordoando-o.



  • Summon Dead: Este é um feitiço que convoca uma horda de zumbis do chão que atacam os inimigos próximos.



  • Fire Aura: Este é um encantamento que envolve suas unidades com chamas que causam dano extra aos inimigos que tocam.



  • Ice Aura: Este é um encantamento que envolve suas unidades com gelo que reduz o dano recebido e retarda os inimigos que tocam.



  • Poison Aura: Este é um encantamento que envolve suas unidades com veneno que danifica e enfraquece os inimigos que tocam.



  • Aura Elétrica: Este é um encantamento que envolve suas unidades com eletricidade que choca e atordoa os inimigos que tocam.



  • Runa de Reanimação: Este é um encantamento que transforma qualquer unidade inimiga envenenada em zumbis sob seu controle.



As dicas e truques para ganhar o jogo




Agora que você conhece o básico do jogo, talvez queira aprender algumas dicas e truques para vencer o jogo. Aqui estão alguns deles:


Escolha o deck certo para sua estratégia




Um dos aspectos mais importantes de Stick War 3 é escolher o deck certo para sua estratégia. Você precisa considerar quais tipos de exército, feitiços, encantamentos e atualizações deseja usar em cada partida. Você também precisa considerar qual pode ser o deck do seu oponente e como combatê-lo.Por exemplo, se você quiser jogar agressivamente, você pode querer usar unidades como Swordwrath, Sicklewrath ou Shadowrath, feitiços como Fireball ou Poison Spray, encantamentos como Fire Aura ou Poison Aura e atualizações como Rage ou Cloak. Se você quiser jogar defensivamente, pode usar unidades como Speartons, Magikill ou Giants, feitiços como Heal ou Lightning Strike, encantamentos como Ice Aura ou Electric Aura e atualizações como Shield Wall ou Roar.


Equilibre sua economia e produção do exército




Outro aspecto importante do Stick War 3 é equilibrar sua economia e produção do exército. Você precisa ter ouro suficiente para comprar unidades, feitiços, encantamentos e atualizações, mas também soldados suficientes para lutar contra seus inimigos. Você também precisa ter certeza de não desperdiçar seus recursos em coisas desnecessárias ou perdê-los para ataques inimigos. Por exemplo, você pode querer começar com alguns mineiros para obter uma renda de ouro e, em seguida, comprar algumas unidades básicas como Swordwrath ou Archidons para defender sua base ou assediar a base de seu inimigo. Você também pode economizar um pouco de ouro para mais tarde, quando puder comprar unidades mais caras, como Magikill ou Giants, ou feitiços poderosos, como Summon Dead ou Lightning Strike.


Use seus feitiços e encantamentos com sabedoria




Outro aspecto importante do Stick War 3 é usar seus feitiços e encantamentos com sabedoria. Você precisa ter certeza de usá-los na hora e no lugar certos e para o propósito certo. Você também precisa ter certeza de não desperdiçar sua mana ou cooldowns em coisas ineficazes ou desnecessárias. Por exemplo, você pode querer usar um feitiço Fireball para causar dano a um grupo de unidades inimigas ou uma estrutura, ou um feitiço Heal para curar suas unidades em uma situação crítica. Você também pode querer usar um encantamento Fire Aura para aumentar o dano de suas unidades corpo a corpo, ou um encantamento Ice Aura para proteger suas unidades de ataques inimigos.


Aproveite as habilidades e fraquezas de sua unidade




Outro aspecto importante do Stick War 3 é tirar proveito das habilidades e fraquezas de sua unidade. Você precisa saber o que cada unidade pode fazer e contra o que é bom ou ruim. Você também precisa saber combiná-los com outras unidades, feitiços, encantamentos e atualizações para criar sinergias e combos. Por exemplo, você pode querer usar Swordwrath com Fire Aura para causar dano extra, ou Speartons com Shield Wall para reduzir o dano recebido. Você também pode querer usar Archidons contra unidades voadoras como Eclipsors ou Magikill contra unidades grandes como Giants.


Assista e aprenda com os replays de outros jogadores




Outro aspecto importante do Stick War 3 é assistir e aprender com os replays de outros jogadores. Você pode ver como os outros jogadores jogam, quais estratégias usam, quais decks possuem e como reagem a diferentes situações. Você também pode conversar com eles e dar-lhes feedback. Você também pode assistir seus próprios replays e aprender com seus erros. Desta forma, você pode melhorar suas habilidades e conhecimento do jogo.


Conclusão




Stick War 3 é um jogo que oferece muita diversão e desafio para os amantes de jogos de estratégia. Possui muitos recursos que o tornam um jogo emocionante e viciante, como partidas PVP de estratégia multijogador em tempo real, modos para um jogador, exércitos e decks de batalha personalizados, campos de batalha personalizáveis, replays ao vivo e uma campanha em crescimento massivo. Também é fácil baixar e instalar o Stick War 3 APK Mod Army, que oferece dinheiro ilimitado e soldados gratuitos, desbloqueia todos os tipos de exército e atualizações e oferece acesso a skins, estátuas e emotes exclusivos. Se você quiser jogar Stick War 3 APK Mod Army como um profissional, você precisa conhecer o básico do jogo e algumas dicas e truques para vencer o jogo. Esperamos que este artigo tenha ajudado você com isso. Agora vá em frente e aproveite o melhor jogo de estratégia!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Stick War 3 APK Mod Army:



  • Stick War 3 APK Mod Army é seguro de usar?



Sim, Stick War 3 APK Mod Army é seguro de usar.Ele não contém nenhum vírus ou malware que possa danificar seu dispositivo ou dados. No entanto, você deve sempre baixá-lo de uma fonte confiável, como o link que fornecemos neste artigo.


  • Stick War 3 APK Mod Army é compatível com o meu dispositivo?



Stick War 3 APK Mod Army é compatível com a maioria dos dispositivos Android com Android 4.4 ou superior. No entanto, alguns dispositivos podem ter problemas de compatibilidade devido a diferentes especificações de hardware ou software. Se você encontrar algum problema durante o jogo, entre em contato com os desenvolvedores por meio de suas contas de e-mail ou redes sociais.


  • Posso jogar Stick War 3 APK Mod Army offline?



Não, Stick War 3 APK Mod Army requer uma conexão com a internet para jogar. Isso porque é um jogo multiplayer que conecta você com outros jogadores de todo o mundo. Você também precisa de uma conexão com a Internet para acessar alguns recursos do jogo, como batalhas diárias, níveis em destaque, replays ao vivo e atualizações.


  • Posso jogar Stick War 3 APK Mod Army com meus amigos?



Sim, você pode jogar Stick War 3 APK Mod Army com seus amigos. Você pode adicioná-los como amigos no jogo e convidá-los para se juntar ao seu time em partidas 2v2. Você também pode conversar com eles no jogo e enviar-lhes presentes.


  • Como posso obter mais joias no Stick War 3 APK Mod Army?



Você pode obter mais joias no Stick War 3 APK Mod Army completando conquistas, assistindo a anúncios ou comprando-os com dinheiro real. No entanto, com Stick War 3 APK Mod Army, você terá gemas ilimitadas que poderá usar para comprar o que quiser no jogo.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar American Marksman dinheiro ilimitado

Como Baixar American Marksman Unlimited Money Se você é fã de jogos de caça e aventura ao ar livre, já deve ter ouvido falar atirador americano, um jogo realista e imersivo que permite explorar vastas

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page