top of page

Baixe tanki online



Baixe Tanki Online: Um Jogo de Tiro PVP Lendário




Se você está procurando um jogo online divertido e empolgante que o manterá na ponta da cadeira, experimente o Tanki Online. Tanki Online é um jogo online gratuito que permite que você participe de batalhas ferozes com outros jogadores de todo o mundo. Você pode personalizar seu próprio tanque, escolher entre diferentes modos de jogo e mapas e competir por glória e recompensas. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Tanki Online, incluindo como baixá-lo, como jogá-lo e algumas dicas e truques para ajudá-lo a se tornar um jogador melhor.




download tanki online




O que é o Tanki Online?




Tanki Online é um jogo de ação 3D baseado em navegador que foi lançado em 2009 pela AlternativaPlatform, uma desenvolvedora de jogos russa. Desde então, tornou-se um dos jogos online mais populares, com mais de 100 milhões de usuários registrados e milhões de jogadores ativos todos os dias. Tanki Online é um jogo de tiro PVP (jogador contra jogador) que combina jogabilidade acelerada, física realista e gráficos impressionantes. Você pode jogar Tanki Online em qualquer dispositivo, incluindo PC, Mac, Linux, Android, iOS e Windows Phone.


Características do Tanki Online




Tanki Online tem muitos recursos que o destacam de outros jogos online. Aqui estão alguns deles:


Batalhas multiplayer em tempo real




Tanki Online é sobre lutar contra outros jogadores em tempo real. Você pode entrar ou criar uma batalha com até 20 jogadores por equipe e escolher entre diferentes níveis de dificuldade e regiões de servidor. Você também pode conversar com seus companheiros de equipe e oponentes durante a batalha ou usar o chat de voz para uma melhor comunicação.


Tanques e equipamentos personalizáveis




O Tanki Online permite que você personalize seu próprio tanque de acordo com suas preferências e estilo de jogo. Você pode escolher entre mais de 70 tipos de tanques, cada um com seus próprios pontos fortes e fracos. Você também pode equipar seu tanque com diferentes armas, torres, carrocerias, tintas, módulos, drones, suprimentos e skins.Você pode atualizar seu tanque e equipamento ganhando pontos de experiência (XP) e cristais (a moeda do jogo).


Vários modos de jogo e mapas




Tanki Online oferece uma variedade de modos de jogo e mapas para todos os gostos. Você pode jogar modos individuais ou baseados em equipe, como deathmatch, team deathmatch, capturar a bandeira, pontos de controle, assalto, rugby, parkour e muito mais. Você também pode explorar mais de 50 mapas com diferentes terrenos, obstáculos, efeitos climáticos e segredos. Você pode até criar seus próprios mapas usando a ferramenta de edição de mapas.


Classificações e torneios




Tanki Online possui um sistema de classificação que mostra seu progresso e conquistas no jogo. Você pode ganhar classificações ganhando XP e completando missões. Quanto maior a sua classificação, mais recompensas e privilégios você recebe. Você também pode participar de torneios e eventos para ganhar prêmios e fama. Alguns dos torneios incluem guerras de clãs, ligas de eSports, campeonatos sazonais, concursos especiais e muito mais.


Como baixar o Tanki Online?




Tanki Online é fácil de baixar e jogar em qualquer dispositivo. Aqui estão algumas maneiras de baixar o Tanki Online:


Baixe no site oficialBaixe no site oficial




A maneira mais fácil de baixar o Tanki Online é visitar o site oficial e clicar no botão "Jogar agora". Isso abrirá o jogo no seu navegador e você poderá começar a jogar imediatamente. Você não precisa instalar nada ou registrar uma conta, a menos que queira salvar seu progresso e acessar mais recursos.


Baixar do Steam




Se você preferir jogar Tanki Online no Steam, pode baixá-lo gratuitamente na loja Steam. Você precisará ter uma conta Steam e o cliente Steam instalado em seu dispositivo. Depois de baixar o jogo, você pode iniciá-lo em sua biblioteca Steam e aproveitar a experiência em tela cheia. Você também pode usar sua carteira Steam para comprar cristais e outros itens do jogo.


Baixe de outras plataformas




O Tanki Online também está disponível em outras plataformas, como Android, iOS, Windows Phone e Facebook. Você pode baixar o jogo na Google Play Store, na App Store, na Microsoft Store ou no Facebook Gameroom, dependendo do seu dispositivo. Você também pode sincronizar seu progresso e configurações em diferentes dispositivos usando suas contas de mídia social.


Como jogar Tanki Online?




Jogar Tanki Online é simples e divertido. Aqui estão os passos básicos que você precisa seguir:


Crie uma conta ou faça login com as mídias sociais




Se você deseja salvar seu progresso e acessar mais recursos no Tanki Online, você precisa criar uma conta ou fazer login com suas contas de mídia social, como Facebook, Google, VK ou Odnoklassniki. Você pode fazer isso clicando no botão "Log In" no canto superior direito da tela do jogo. Você também pode escolher um apelido e um avatar para o seu perfil.


Escolha um tanque e um modo de jogo




Depois de fazer login, você pode escolher um tanque e um modo de jogo no menu principal. Você pode navegar por diferentes categorias de tanques, como leve, médio, pesado ou especial. Você também pode personalizar seu tanque com diferentes armas, torres, carrocerias, pinturas, módulos, drones, suprimentos e skins. Você pode visualizar seu tanque antes de entrar em uma batalha.


Você também pode escolher um modo de jogo na lista de modos disponíveis, como deathmatch, team deathmatch, capturar a bandeira, pontos de controle, assalto, rugby, parkour e muito mais. Você pode ver o número de jogadores, o nível de dificuldade e o nome do mapa para cada modo. Você também pode filtrar os modos por região, classificação ou palavras-chave.


Junte-se a uma batalha e comece a atirar




Depois de escolher um tanque e um modo de jogo, você pode entrar em uma batalha clicando no botão "Batalha". Você será confrontado com outros jogadores de classificação e nível de habilidade semelhantes. Você também pode criar sua própria batalha ou entrar na batalha de um amigo usando os botões "Criar" ou "Participar".


Quando estiver em uma batalha, você pode usar as teclas de seta ou as teclas WASD para mover seu tanque e o mouse para mirar e atirar.Você também pode usar a barra de espaço para pular, a tecla Z para usar suprimentos e a tecla C para trocar de câmera. Você pode ver sua barra de saúde, barra de munição, placar, minimapa, caixa de bate-papo e cronômetro na tela.


Seu objetivo é atirar e destruir tantos tanques inimigos quanto possível, evitando ser atingido. Você também pode capturar bandeiras, pontos de controle ou bolas de rugby, dependendo do modo de jogo. Você pode ganhar XP e cristais para cada morte ou assistência que fizer. Você também pode coletar caixas douradas que caem aleatoriamente no mapa para obter recompensas extras.


Dicas e truques para Tanki Online




Tanki Online é um jogo que requer habilidade e estratégia para dominar. Aqui estão algumas dicas e truques que irão ajudá-lo a melhorar seu desempenho e aproveitar mais o jogo:


Atualize seu tanque e equipamento regularmente




Ao jogar Tanki Online, você ganhará XP e cristais que poderá usar para atualizar seu tanque e equipamento. Atualizar seu tanque aumentará sua velocidade, blindagem, dano e outros atributos. Atualizar seu equipamento desbloqueará novos recursos e habilidades para suas armas Atualize seu tanque e equipamento regularmente




Ao jogar Tanki Online, você ganhará XP e cristais que poderá usar para atualizar seu tanque e equipamento. Atualizar seu tanque aumentará sua velocidade, blindagem, dano e outros atributos. Atualizar seu equipamento desbloqueará novos recursos e habilidades para suas armas, torres, carrocerias, tintas, módulos, drones e suprimentos. Você pode atualizar seu tanque e equipamento clicando no botão "Garagem" no menu principal. Você também pode comprar itens premium e bônus com dinheiro real ou moedas especiais, como tankoins ou estrelas.


Use cristais para comprar itens premium e bônus




Os cristais são a moeda principal no Tanki Online, e você pode usá-los para comprar vários itens e bônus no jogo. Você pode ganhar cristais jogando batalhas, completando missões, coletando caixas douradas, participando de torneios e eventos ou assistindo a anúncios.Você também pode comprar cristais com dinheiro real ou trocá-los por outras moedas. Você pode usar cristais para comprar itens premium e bônus, como:


  • Novos tanques e equipamentos



  • Tintas e skins que mudam a aparência do seu tanque



  • Módulos que melhoram o desempenho do seu tanque



  • Drones que te auxiliam na batalha



  • Suprimentos que oferecem vantagens temporárias, como aumento de velocidade, kit de reparo, dano duplo etc.



  • Bônus que aumentam seus ganhos de XP e cristais, como conta premium, passe de batalha, missões diárias, etc.



Você pode comprar itens premium e bônus clicando no botão "Comprar" no menu principal. Você também pode usar o botão "Comprar agora" na tela do jogo para comprar itens e bônus diretamente durante uma batalha.


Conheça os mapas e os melhores pontos para cada modo




Tanki Online tem mais de 50 mapas com diferentes terrenos, obstáculos, efeitos climáticos e segredos. Cada mapa tem suas próprias características e desafios que exigem diferentes estratégias e táticas. Você deve aprender os mapas e os melhores pontos para cada modo para ganhar vantagem sobre seus inimigos. Por exemplo:


  • No modo deathmatch, você deve procurar cobertura e terreno alto para evitar ser exposto e atacado por outros jogadores.



  • No modo team deathmatch, você deve ficar com seus companheiros de equipe e apoiá-los com fogo e suprimentos.



  • No modo capturar a bandeira, você deve proteger sua bandeira e tentar roubar a bandeira inimiga usando furtividade e velocidade.



  • No modo de pontos de controle, você deve capturar e defender os pontos usando trabalho em equipe e coordenação.



  • No modo assalto, você deve atacar ou defender a base usando explosivos e armadilhas.



  • No modo rugby, você deve pegar a bola e marcar um gol usando agilidade e trabalho em equipe.



  • No modo parkour, você deve usar suas habilidades e criatividade para superar os obstáculos e chegar à linha de chegada.



Você pode aprender os mapas e os melhores pontos para cada modo jogando-os repetidamente ou assistindo a vídeos e guias de outros jogadores.


Comunique-se e coopere com seus colegas de equipe




Tanki Online é um jogo baseado em equipe que requer comunicação e cooperação com seus companheiros de equipe. Você pode conversar com seus companheiros de equipe e oponentes durante uma batalha usando a caixa de bate-papo no canto inferior esquerdo da tela do jogo. Você também pode usar o chat de voz para uma melhor comunicação clicando no ícone do microfone no canto superior direito da tela do jogo. Você deve se comunicar e cooperar com seus colegas de equipe:


  • Cumprimentando-os no início de uma batalha



  • Compartilhando informações sobre a localização do inimigo, saúde, equipamentos, etc.



  • Dar ordens ou sugestões sobre o que fazer a seguir



  • Pedir ajuda ou suprimentos quando necessário



  • Elogiar ou encorajá-los quando eles se saem bem



  • Pedindo desculpas ou perdoando-os quando cometem erros



  • Dizer adeus no final de uma batalha



Você também deve seguir as regras de etiqueta e respeito no Tanki Online. Você não deveria:


  • Use linguagem ofensiva ou abusiva



  • Spam ou inundar a caixa de bate-papo



  • Enganar ou hackear o jogo



  • Equipe matar ou sabotar seus companheiros de equipe



  • Saia ou afk durante uma batalha



  • Implorar ou trapacear por cristais ou itens



Conclusão




Tanki Online é um lendário jogo de tiro PVP que irá lhe proporcionar horas de diversão e emoção. Você pode baixar o Tanki Online do site oficial, Steam ou outras plataformas gratuitamente. Você pode jogar Tanki Online em qualquer dispositivo com qualquer navegador. Você pode personalizar seu próprio tanque, escolha Conclusão




Tanki Online é um lendário jogo de tiro PVP que irá lhe proporcionar horas de diversão e emoção. Você pode baixar o Tanki Online do site oficial, Steam ou outras plataformas gratuitamente. Você pode jogar Tanki Online em qualquer dispositivo com qualquer navegador. Você pode personalizar seu próprio tanque, escolher entre diferentes modos de jogo e mapas e competir por glória e recompensas. Você também pode aprender os mapas e os melhores locais para cada modo, atualizar seu tanque e equipamento regularmente, usar cristais para comprar itens premium e bônus e se comunicar e cooperar com seus companheiros de equipe.Tanki Online é um jogo que irá desafiar suas habilidades e estratégia, e mantê-lo entretido e engajado. Se você está pronto para se juntar aos milhões de jogadores que amam o Tanki Online, faça o download hoje e comece sua aventura!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o Tanki Online:


P: Tanki Online é seguro para jogar?




R: Sim, Tanki Online é seguro para jogar. Ele não contém nenhum vírus, malware ou spyware. Também não coleta nenhuma informação pessoal ou sensível dos jogadores. No entanto, você deve ter cuidado ao usar sites ou aplicativos de terceiros que alegam oferecer truques, hacks ou cristais gratuitos para o Tanki Online. Estes podem ser golpes ou prejudiciais ao seu dispositivo ou conta.


P: Como posso entrar em contato com a equipe de suporte do Tanki Online?




R: Se você tiver algum problema, dúvida ou feedback sobre o Tanki Online, entre em contato com a equipe de suporte usando o botão "Ajuda" no menu principal. Você também pode visitar o fórum oficial, wiki ou páginas de mídia social do Tanki Online para obter mais informações e assistência.


P: Como posso me juntar a um clã ou criar meu próprio clã no Tanki Online?




R: Um clã é um grupo de jogadores que compartilham um nome, marca, logotipo e canal de bate-papo comuns no Tanki Online. Você pode se juntar a um clã ou criar seu próprio clã usando o botão "Clãs" no menu principal. Você precisará ter uma certa classificação e pagar uma certa quantidade de cristais para ingressar ou criar um clã. Você também pode convidar ou aceitar outros jogadores para o seu clã, ou deixar ou dissolver seu clã a qualquer momento.


P: Como posso ganhar mais XP e cristais no Tanki Online?




R: XP e cristais são os principais recursos no Tanki Online que você pode usar para atualizar seu tanque e equipamento, comprar itens premium e bônus e participar de torneios e eventos. Você pode ganhar mais XP e cristais ao:


  • Jogando mais batalhas e completando mais missões



  • Vencer batalhas e obter abates ou assistências



  • Coletando caixas douradas que caem aleatoriamente no mapa



  • Participação em torneios e eventos



  • Assistir a anúncios ou responder a pesquisas



  • Comprar conta premium, passe de batalha, missões diárias ou outros bônus



P: Quais são os requisitos de sistema para o Tanki Online?




R: Tanki Online é um jogo baseado em navegador que não requer hardware ou software de ponta para funcionar sem problemas. No entanto, você deve ter uma conexão de internet estável e um navegador compatível para jogar. Os requisitos mínimos do sistema para o Tanki Online são:


Sistema operacionalWindows 7/8/10, Mac OS X 10.9+, Linux


NavegadorGoogle Chrome, Mozilla Firefox, Opera, Safari


CPUDual-core 2 GHz ou superior


BATER2 GB ou superior


Placa de vídeoIntegrado ou discreto com suporte OpenGL 2.0


Resolução da tela1024 x 768 ou superior


velocidade da internet1 Mbps ou superior


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar American Marksman dinheiro ilimitado

Como Baixar American Marksman Unlimited Money Se você é fã de jogos de caça e aventura ao ar livre, já deve ter ouvido falar atirador americano, um jogo realista e imersivo que permite explorar vastas

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page